Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

O casamento de Adriane Galisteu

Imagem
Aconteceu nesse sábado dia 27/11 o Casamento da Adriane Galisteu e Alexandre Iodice, juntamente com o batizado do filho do casal. O evento foi realizado durante o dia no Spa onde a noiva ficou em repouso enquanto estava grávida. A decoração cheia de flores, frutas e móveis rústicos, casou perfeitamente bem com o espaço. Também foram utilizados muitos detalhes para simbolizar que além do casamento, era o batizado do filho do casal, como brinquedos na mesa de doces e o monograma com duas letras A (Alexandre e Adriane) e um V (Vittorio). E então meninas, o que vocês acharam?

Simples mas cheio de detalhes

Muito fofo esse video dos bastidores de uma casamento. O casamento foi de dia ao ar livre e bem simples, mas o cinegrafista mostra bem os pequenos detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração (por mais simples que seja). Para quem está planejando um casamento e não pretende gastar muito, invista nesses pequenos detalhes, que podem ser feitos pela propria noiva e familia, assim vocês economizam e dão um charme a mais ao evento. Amelie Inspired Shoot from Lovespun ~ Handmade Films on Vimeo .

Tá chegando o Natal

Imagem
Como esse ano está passando rápido, né meninas!!!! Já estamos quase no Natal, época de rever alguns familiares distantes, de encerramentos, de renovação e claro de muitos casamentos. O mês das noivas não é mais Maio, mas sim  Novembro e Dezembro, pois muitos noivos aproveitam que nessa época entra um dinheiro extra, que a maioria das contas estão pagas e programam o seus casamentos. Outros procuram casar nessa época de Natal, férias, pois seus familiares moram longe e podem aproveitar esses dias para vir ao casamento. E que tal colocar um toque natalino no casamento / formatura (sim formatura, essa época do ano é cheio de formaturas rsrsrs)? Se seu casamento ou formatura for pertinho do Natal, vale muito investir numa decoração cheia de luzes, com temas natalinos e até com árvore de natal. Quer inspirações? Então olhe essas fotos que fiz em Canela em uma loja de decoração, cada coisa linda, que pode sim ser usado com todo requinte numa festa temática de casamento. Souplast: O

Casamento João e Carol

Imagem
Já publiquei algumas fotos do casamento do João e da Carol, juntamente com detalhamentos desse grande dia. Muitas meninas me pediram pra colocar as fotos da Carol com o vestido de tango, acontece que eu não tirei essas fotos com a minha máquina, então tive que aguardar as fotos oficiais do fotográfo para poder mostrar para vocês. Hoje sairam as fotos oficiais, para os convidados que possuem a senha é só acessar o sistema no site do Vanderlei e conferir. Para os demais coloco aqui somente algumas fotos principais (que mais foram pedidas rsrsr), da entrada da noiva na igreja cantando, do tango e mais algumas. Detalhe: o vestido que a noiva usou durante o tango foi confeccionado por ela mesma, cada lantejoula foi ela que bordou... que trabalhão ein.. isso sim que é uma noiva dedicada. Beijos Carol e João, estava tudo perfeito.

Para quem ama música

Imagem
Todos os noivos possuem alguma provisão não é mesmo? Então para aqueles noivos que tem sua vida voltada à música, ou para aqueles que irão se formar nesse ramo, mostro algumas fotos de uma decoração tématica, que com toda certeza ficaria maravilhoso em uma festa de formatura, um chá bara para o noivo ou até mesmo para o casamento. Fotos: Couture Parties

Nosso Making of

Imagem
Há algum tempo atrás, publiquei no blog Nano e nana  uma foto do Making of que fizemos para o nosso casamento em março desse ano. Consegui na época colocar apenas essa única foto, pelo fato do fotográfo ter nos enviado as imagens em um CD que não tem como copiar, de modo algum rsrsrs. Como no pacote do casamento tínhamos incluso a opção de receber 10 fotos impressas do making of, o Ivanio escaneou elas para que eu possa mostrar para vocês e matar a curiosidades de alguns rsrsrs. Sei que muitos nos seguem desde a época do blog Nano e Nana (que foi criado para divulgar dados e informações do nosso casamento realizado em abril desse ano) e estão na expectativa até hoje. Das quase 200 fotos do ensaio, são somente essas que consigo mostrar para vocês rsrsrs: