Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

Previa Casamento Ana Paula e Douglas - 28/07

Imagem
Dia 28 de Julho foi realizado o casamento da Ana Paula e Douglas, na Igreja Nossa Senhora das Graças em Schroeder I e no Restaurante Arweg em Jaraguá do Sul. Seguem fotos não oficiais, feitas pela equipe Stern Eventos.

Bigodinhos, boquinhas e afins

Imagem
Bom dia, depois de um feriado para os jaraguaenses, que tal começar o dia com muita inspiração???? Boquinhas, bigodinhos e afins estão super em alta, tanto em chás, aniversários e casamentos. Que tal incluir isso em sua festa? 

Leticia e Vilimar

Imagem
Essas são apenas algumas fotos oficiais do casamento que fizemos no sábado dia 21/07, divulgadas pelo fotográfo. Em breve publicarei mais fotos. 

Prévia Casamento Vilimar e Leticia 21/07/2012

Imagem
Publico algumas fotos prévias do casamento da Leticia e Vilimar, que fizemos no sábado dia 21/07/2012, o casamento estava muito emocionante e animado e foi até as 05:30hrs (horário que os noivos foram embora). Vejam detalhes dessa linda união pelas fotos que fizemos. Essas fotos não são oficiais, as oficiais feitas pelo Cesar Castro e Leonardo Zanghelini, publicaremos em breve. Decoração Igreja Os noivos demonstraram a paixão em toda cerimônia, foi lindo. Detalhe dos balões em formato de coração, utilizado pelo pajen antes da entrada da noiva.   Detalhe do carrinho do pajen, adesivado com o nome e fotos dos noivos. Saída dos noivos da igreja, bateria de fogos de artificio. Hall de entrada na recepção, fotos em tamanho real dos noivos. Decoração recepção: Restaurante Vieirense. Detalhes com a identidade visual do casal em vários locais, como no arranjo da mesa dos noivos e bolo. Corte da gravata do noivo foi uma enorme surpresa f