Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Maquiagem para o Noivo

Imagem
Hoje vamos fazer um post dedicado aos noivos (eles), pois não é só a noiva que precisa de atenção especial no grande dia. O noivo também necessita de maquiagem, assim como toda pessoa que é exposta a flashes e luzes. E é muito importante que ele esteja bem apresentado. A maquiagem tem a função de corrigir suavemente imperfeições e preparar a pele para as fotos, evitando reflexos e outros. No entanto, é necessário cautela na maquiagem masculina, pegando leve a fim de não deixar o noivo parecendo um boneco de cera, ou meio afeminado. Encontrei esse video na internet que mostra como fazer uma boa maquiagem em um noivo:  Percebam alguns detalhes da maquiagem: Um barbear bem feito; Após o barbear uma loção calmante e matificante para evitar oleosidade da pele; A sobrancelha foi apenas corrigida nas pontas interna e externa, não se mexeu no contorno, tamanho ou espessura da mesma. Ao passar a base, ela misturou com um pouco da loção anterior no dorso da mão, para dilu

Dicas para arrasar com o Penteado do Casamento

Imagem
Imagem: aqui  Muitas noivas me mandam e-mail ou pede sugestão de penteado para o grande dia. A escolha do penteado é muito particular, eu posso achar a noiva linda com um estilo de penteado, mas ela preferir outro. O Importante é escolher um penteado que valorize o conjunto todo, seja rosto, maquiagem, vestido, acessórios, e complemente a noiva ainda mais. Você pode adotar penteados muito variados, que vão desde um coque simples, cabelo preso, semi-preso ou alto, até penteados mais rebuscados e com verdadeiras "esculturas" no cabelo. Tudo depende do estilo/jeito da noiva, tipo de rosto, horário, enfim, há muitas variações. O segredo é sempre destacar o que a noiva tem de melhor. Vou dar algumas dicas para vocês: 1. Encontre um cabeleireiro de que goste: Você precisa ter um profissional que inspire confiança e que te deixe segura com sua escolha. Se você ainda não tem aquele profissional "amigo" que já conhece seu jeito, o corte do seu cabelo e afins, é

Buquê trancado

Imagem
Sim, é isso mesmo, a última novidade em relação a casamento que está fazendo o maior sucesso na internet e em muitos casamentos é o buquê trancado. A proposta serve para que o buquê não estrague, como normalmente acontece quando é jogado e crie mais expectativas nas solteiras. O Buquê pode ser trancado em uma caixa de acrílico ou vidro, que tenha corrente ou somente um fecho com cadeado. Para cada solteira, entrega-se uma chave, e quem abrir o cadeado, leva o buquê. Vale salientar que é uma ideia muito bacana, mas deve-se observar a quantia de solteiras que estarão em seu casamento, pois deve-se providenciar chave para todas, será chato se alguma ficar sem chave. E outro detalhe é se tiver muitas solteiras a brincadeira acaba demorando muito, o que tira um pouco a graça do momento. O importante é usar a criatividade e inovar no seu evento. Fica a dica de mais uma ideia original e bacana, que tem custo baixo e pode divertir muito as convidadas.

Bolo Marrom Clássico

Imagem
Sou muito fã de bolo branco clássico para casamento, afinal o tradicional nunca sai de moda e não tem como errar com essa escolha. Mas hoje trago para vocês uma proposta diferente. Um bolo clássico, elegante, mas marrom. Simplesmente muito charmoso. Apaixonada pelos detalhes e pelo topo do bolo. Bolo by The King Cake. E ai noivinhas o que acharam?????

Detalhes nas Costas

Imagem
Como a noiva fica de costas para o convidado durante a cerimônia, é interessante apostar em detalhes lindos que valorizem o vestido e o corpo. Assim os convidados podem "babar" ainda mais rsrsrs.

Noivas e Festas Brusque

Imagem
Vem ai mais um grande evento para os noivos e futuros noivos apreciarem Maiores informações em breve!!!

Bolo inspirado em Cinquenta Tons de Cinza

Imagem
Quem ai é fã da trilogia, com certeza irá amar esse bolo. Perfeito para noivinhas que estão programando um maravilhoso chá de lingerie. Quem ai amou????

15 anos Fernanda - 18/01/2013

Imagem
Uma festa , linda, super  decorada, com ótima música, boa comida e muito animada, como essa linda jovem merece. A Fernanda e uma moça iluminada, muito alto astral e com um sorriso que cativa a todos. A mãe dela cuidou de cada detalhe dessa linda festa com muito carinho e escolheu a nossa equipe para ajudar a cuidar de tudo junto com ela. O resultado ficou maravilhoso e vocês podem conferir tudo nas lindas fotos. Cerimonial: Stern Eventos; Decoração Cassia Decorações; Dj e pista: Dj Xalinho; Iluminação Cênica: DJ Xalinho; Fotografia e Filmagem: Greyci Moser Fotografas; Bartender: Black Lemon Docinhos: Artes Doces, Dirceu e mãe da Debutante; Vestido: Tamara Lombardi; Cabelo e Maquiagem: Espaço Claudete; Bolo: Odila; Fogos Indoor: Black Lemon; Buquê de flores: Florisa Floicultura; Topo de bolo: Zuca.