Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Trailer Casamento Raquel e Gustavo

Trailer com os melhores momentos do casamento Raquel e Gustavo que foi realizado em 14/12/2013. Trailer de casamento Wedding Video 1 from Mottiva Filmes on Vimeo .

Ensaio Fotográfico Schirley e Angelo

Imagem
Maio é o mês das noivas e o mês escolhido pelo casal Schirley e Ângelo para dizerem o seu tão esperado sim perante Deus, familiares e amigos. E o dia escolhido será dia 24. Com certeza um dia marcante e inesquecível em suas vidas. Esse casal apaixonado por animais, fez um ensaio fotográfico na companhia de seus amados cachorros. E como não se apaixonar por tamanho carinho e dedicação a eles? Vocês podem conferir esse carinho imenso através das fotos registradas pela equipe do Foto Nilto.

Casamento Luciana e Rae - 10/05/2014

Imagem
A Lu é uma noiva muito romântica e delicada, e com seu jeitinho doce e cheio de paciência, fez muitos mimos para o casamento como as lembrancinhas e os arranjos de mesa, ficando tudo perfeito e com o toque delicado que só ela poderia proporcionar. O casamento teve mais detalhes personalizados, como o sapato da noiva e a taça para o brinde dos noivos, feitos por amigos do casal e que deram um toque pessoal e romântico ao casamento. Rae um noivo hiper animado, festejou e muito durante o evento, fazendo mais festa ainda no momento do corte do salame do noivo (no lugar do corte da gravata). Uma festa para não muitos convidados, que começou cedo (17 horas na igreja) e foi até o salão autorizar. A cerimônia foi muito linda... os votos que os noivos escreveram emocionaram a todos e as avôs levando as alianças deixou ainda mais lindo tudo. A festa foi divina... os convidados se divertiram muito, o que só comprovou como esse casal é querido por todos. Lu e Rae, desejamos do fundo d