Postagens

Mostrando postagens de abril, 2016

Ensaio Pre Casamenrto Franciane e Alex

Imagem
Preparativos finais para mais casamento inesquecível. Sobem ao altar dia 23/04 o Casal Franciane e Alex. Confira as fotos do ensaio pré casamento realizados pelo fotografo Julio Trindade.

Ensaio pré casamento Chênia e Luis

Imagem
Enfim está chegando o dia mais aguardado pelo casal Chênia e Luis, que desembarcam direto da India para o Brasil, a fim de realizar o seu tão sonhado Casamento. Sexta-feira dia 22/04 é o dia escolhido, para junto a seus familiares e amigos, firmarem ainda mais seu amor. Enquanto estamos nos preparativos finais para esse grandioso e lindo evento, confira algumas fotos do ensaio pré casamento, registrado por Leonardo Zanghelini e sua amada Ana, diretamente da India. Ficou um espetáculo.

Ensaio Pré Casamento Ariane e Jefferson

Imagem
"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos. Mesmo sem sentir, não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir" (Lulu Santos)  E sim, vamos permitir que o casal mega empolgado, Ariane e Jefersson, aproveitem ao máximo cada segundo do dia mais especial de suas vidas. Não há tempo a perder.. o tempo é de curtir, curtir muito o seu sonhado casamento nesse sábado dia 16/04. E, enquanto a gente se permiti curtir cada segundo dos preparativos finais desse grande dia, vocês podem sentir a emoção do amor através das fotos pré casamento, realizadas pelo fotografo Ivan Toffol.

Melhores Momentos Casamento Barbara e Silvio

Trailer Ensaio Suelen e Eduardo

Trailer Ensaio Sarah e Leonhard

Trailer Ensaio Juliana e Fabiano

Melhores Momentos Casamento Gabriella e Regis

Melhores Momentos Casamento Sarah e Leonhard

Melhores Momentos Casamento Juliana e Fabiano

Melhores momentos Casamento Leticia e Tiago