Lançamento docinhos Gourmet Artes Doces

Ontem a noite os clientes da Stern Eventos tiveram a oportunidade de conhecer parte da nova linha de docinhos Gourmet que a empresa Artes Doces lançou.
Foi oferecido a eles um coquetel de degustação.

Estava presente no evento também a Adega do Richter, demonstrando os mais variados espumates e vinhos para os eventos.

A seguir confiram algumas fotos dos maravilhosos doces Gourmets:














Imagens: Stern Eventos

Um Agradecimento especial a Artes Doces e Adega do Richter pela maravilhosa recepção e principalmente aos nossos clientes que puderam comparecer.
Quem sabe em breve teremos mais, para oportunizar aos nossos futuros clientes e aos atuais que não poderam comparecer.

Comentários

  1. Lindooo...
    É eu e meu noivo fizemos uma ótima escolha, tenho certeza que nossos convidados vão amar os doces:)
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Na próxima não posso perder:)hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. minha nossa, o que é isso???
    Simplesmente MARAVILHOSO, fiquei com água na boca!
    Parabéns para a Arte Doces ;)

    ResponderExcluir
  3. Os doces das fotos são uma obra de arte e uma delícia, mas eu me apaixonei pelo brigadeiro de coca-cola... não pode faltar no nosso casamento!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar