Casamento Cintia e Alcir - 01/06/2013

Ela moradora de Garuva, ele morador de Jaraguá do Sul que as vésperas do casamento se mudou para o Rio Grande do Sul. Um amor lindo, que sobreviveu as distâncias e foi contado com todo o carinho durante o dia mais especial em suas vidas.
A Cintia é uma jovem moderna, estudiosa e orgulho para toda a família, vinda de uma família que mora no interior, não quis deixar a simplicidade e alegria de fora do casamento. Foi pensando assim que criamos um casamento junino, rústico chic, com comida maravilhosa, boa música e muita animação para todos os convidados.

Pensamos em cada detalhe junto com os noivos para transformar a ideia de um casamento junino em realidade e com a dedicação dos noivos, isso não foi difícil.
A Cintia é uma moça muito prendada, fez tudo com muito carinho, desde os saquinhos de arroz para o cortejo final, a placa do pajen, o porta guardanapo, laço para a porta do carro, os buquês das daminhas, lembrancinhas e muitos outros itens que embelezaram o evento.

Podemos dizer com convicção que ela foi a noiva mais organizada que atendemos, trouxe tudo separadinho em caixas etiquetadas, tudo perfeito. 
Sem contar que o casal é muito, mas muito alto astral, vocês verão nas fotos que o sorriso permaneceu do inicio ao fim. Brincaram, se divertiram, subiram no palco, dançaram, interagiram do inicio ao fim com os convidados e deixaram a festa muito, muito, muito animada.

Ahhh e os votos do casamento, claro que não posso esquecer de mencionar os lindos votos que ambos fizeram, que lindooooo, emocionante e romântico (pena que ainda não tenho o video para mostrar para vocês). Eles tinham tanto amor nas palavras, nos olhares e no coração, que todos na igreja se emocionaram (incluindo a equipe de cerimonial rsrsr).

Enfim o que podemos dizer é que foi um evento completo, lindo e de muito sucesso. Amamos fazer parte desse dia especial na vida desse querido casal. Desejamos a eles muitas bençãos, que iniciem logo a produção dos 12 filhos que ambos prometeram nos votos e que sejam eternamente felizes.

Um abração da equipe Stern Eventos.

Fornecedores:
Assessoria e Cerimonial: Stern Eventos Ltda
Igreja: Noviciado Nossa Senhora do Rosário
Recepção: Restaurante Pedra Branca
Fotos: AS Fotos
Filmagem: Mottiva Filmes
Decoração: Sempre Viva Decorações
Música Igreja: Eder dos Santos
Música Recepção: Banda Brothers
Bolo: Odila
Doces: Cacau Fino
Cabelo e maquiagem: maxim's Concept
Transporte Noivos: Elo & Manu
Traje Noiva: Bella Sposa Atelier
Topo de Bolo: Zuca Arte na Massa
Recreação Infantil: Sebito Festas
Comes da madrugada: Sebito Festas
Papelaria: Dom Convite (convites) e Noiva (Menu de mesa, tags reservados e numeração)























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar