Just Married - Marisa e Edson

Depois que o Edson e eu noivamos no dia 21 de dezembro de 2009, começou a busca de data para o casamento. Não tínhamos pensando em nenhuma data especial ou marcante.
A única coisa que eu queria MUITO era casar no Seminário Sagrado Coração de Jesus em Corupá. (Minha cidade natal).
Bem, decidida a data, que foi 21 de agosto de 2010, começou a luta contra o tempo para correr atrás de todos os detalhes. Fiz questão de fazer tudo isso sozinha. Pelo fato de querer  colocar um significado em cada detalhe.
A segunda coisa a ser fechada e que sempre prezei muito foi a escolha do fotógrafo. Confesso que não busquei mais opções, fui direto no que eu queria e sabia da questão de qualidade, no caso o César Castro.




A escolha do vestido foi muito bacana. Comprei algumas revistas e dentre as inúmeras escolhas, bati o olho num vestido. Entrei em contato num ateliê da cidade de Jaraguá, agendei horário e iria fazer, caso ela não tivesse algum modelo disponível, igual.
Para esperar dar o horário, decidimos passar antes na Doce Mel. Maristela quem me atendeu, mostrou alguns vestidos, nenhum me agradava (talvez por que eu tinha na cabeça o que eu queria e era aquele vestido da revista.). Ela chegou a me questionar e eu disse: - Maristela, eu queria esse vestido e mostrei. Ela me pediu um instante.
De repente ela traz O VESTIDO da revista que tinha chegado a 10 minutos atrás. A emoção foi tanta, mais tanta que eu chorava e minha mãe também.  Provei e ficou LINDO! Vestido escolhido.


Depois foram os detalhes de comida, banda, decoração... enfim, comecei a fazer uma lista de tudo que faltava.
A banda que escolhi foi a Sagarana que animou muito nosso casamento. Os docinhos foi a Susana Doces e Salgados.
Buffet também era a parte importantíssima, afinal, os convidados esperam sim, por um belo jantar! Decidi fazer mais caseira possível. Fechei com a Sra Rose Hanemmann (que infelizmente já partiu.), que fez todo mundo lembrar até hoje do jantar!
Decoração é outro detalhe maravilhoso, mostra sua personalidade, seus gostos, mostra um pouco de como você, fechamos então com a Nass Decorações de Corupá.
Escolhi margaridas coloridas, arvores japonesas, no estilo mais rustico, com detalhes marrom, também, mais simples e ao mesmo tempo delicado.


A escolha dos padrinhos é a pior parte, digo isso, por que você não consegue escolher dentre tantas pessoas bacanas que fazem parte da sua vida, qual representariam a todas essas pessoas! É muito difícil, mas depois de muito pensado, acabamos escolhendo.
Os convites dos padrinhos foi feito diferente dos convidados, fizemos biscuit de cada padrinho e madrinha representando suas características. Ficou muito bacana e Quando eles abriam a caixa e aparecia também a palavra PADRINHOS, a reação de cada um era marcante! 




Os convites para os convidados foram feitos pela Angel Convites.
As lembrancinhas também foram muito pensadas. Queríamos algo que as pessoas guardariam ou quando visse, lembrassem do Edson e de mim. E claro, que nessa entraria meu cachorro Marcão.
Mandamos fazer Marcão mordendo um coração escrito Marisa e Edson para ser usado como imã de geladeira. A arte de biscuit foi feito pela madrinha de casamento Valquiria da Mom Ju Atelier, que sem que soubesse acabou fazendo sua própria caricatura! rsrs
Quando se pensa no que jogar para suas convidadas, pesquisei muito e acabei mandando confeccionar um Santo Antônio. Pedi inclusive para que um padre abençoasse para que a pessoa que pegasse fosse tão feliz quanto eu estava sendo naquele dia.
Tudo foi muito pensando, inclusive a valsa. Acabamos fazendo uma valsa diferente, com coreografia de Tammy Secco e seu esposo Anderson que vieram das as aulas em minha casa.





Quando o dia chegou, confesso que pensei estaria enfartando, pelo fato de ser ansiosa. Mas acho que orei tanto naquele dia, pedindo tranquilidade, que fui atendida.
Depois de pronta, chegando ao seminário, vendo aquelas luzes, tochas, flash, meus convidados tão lindos entrando na igreja. Foi EMOCIONANTE! Ali a minha ficha estava caindo e eu finalmente entendi que seria o NOSSO GRANDE DIA.
Confesso que não me recordo da música, da decoração (futuras noivas, a gente fica ceguinha e surdinha! Rsrsrs), mas consigo lembrar das pessoas me olhando, do Edson me esperando.
Ahh não tem preço!!!

Sempre digo e repito paras pessoas que me dizem que não vale a pena gastar dinheiro com casamento: VALE SIM, vale muitooooooo a pena! Quando você está realizando um sonho com quem ama verdadeiramente, com quem tem a certeza que foi feito um para o outro. Eu casaria quantas vezes fosse necessário com o Edson e repetiria tudo!

Entrar no salão de festas, todos te aplaudindo, pessoas que você gosta comemorando com você, não tem preço! Cesar Castro quebrando a perna da gente com o vídeo de nossa história. Nossa valsa diferente, tudo tudo foi MÁGICO!

Casar é maravilhoso, planejar cada detalhe (você sozinha ou com uma assessoria), buscar agradar seus convidados, tentar imaginar o dia, imaginar os detalhes é tudo tão bom, tão gratificante! Que quando passa, fica a saudades do dia inesquecível.


Link do clipe do nosso casamento: http://youtu.be/N66cfkRxXsg

Comentários

  1. Obrigada Jordana por dar a oportunidade das ex noivinhas contarem as emoções dos preparativos e do dia maravilhoso que é o casamento!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Muito Sucesso e felicidade na sua vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar