Inspire, respire e Enlouqueça - Decoração Suspensa

Oi queridas noivas e noivos

Para auxiliá-los com mais facilidade na organização de seus casamentos, resolvemos iniciar com um novo projeto: Inspire, respire e enlouqueça.

Postaremos dicas, ideias e sugestões sobre tudo o que envolva o casamento. Sanando assim, muitas dúvidas, inspirando-os com ideias bacanas sobre decoração, bolo, doces, momento descontração, entre outros e deixando-os um pouquinho mais ansiosos e enlouquecidos para encher suas pastinhas de casamento com idéias lindas.

Iniciando nosso projeto, a Inspiração e dica do dia é o IN THE AIR (decoração suspensa), que casa perfeitamente com todo o estilo de decoração, seja rústica, romântica, tradicional, clássica, contemporânea ou vintage.

Já venho comentado há algum tempo, com alguns clientes e com decoradores sobre a decoração suspensa. Algo que na nossa opinião, valoriza e muito o ambiente.
Vamos analisar pelo nosso ponto de vista. Nós cerimonialistas quando acompanhamos a montagem do casamento, vemos o salão pronto, as mesas alinhadas, os arranjos colocados, os lounges e mesa de doces montadinhos e lindo. Vendo por esse lado, o salão vazio, com a decoração pronta, fica lindo. Mas e quando os convidados começam a chegar, que o salão fica cheio e os noivos entram, o que é visto? Somente os convidados, a decoração em si acabando sendo ocultada no meio de tantas pessoas.
Por isso da idéia de trabalhar com decoração suspensa.. que pode ser colocada na pista de dança, na mesa de doces e louges. Mesmo com o salão cheio, sobre os convidados estará a decoração.


Veja alguns exemplos e inspire-se, caso queira optar por algo assim em seu evento.









Imagens: Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar