Depoimento Elis e Rubinho

Quando comecei a organizar o casamento morava em Barcelona (ES) e depois Londrina (PR), sendo que o casamento foi em Jaraguá do Sul (SC). A Stern foi muito importante, uma vez que eu não conhecia nenhum fornecedor da cidade. Eles resolveram praticamente todo o casamento e eu apenas escolhia as opções, de acordo com a idéia que eu passava. Além disso, da festa só tenho elogios à eles, pois conseguimos manter todo o cronograma, sem que todo o protocolo parecesse uma obrigação, tudo ocorreu naturalmente. Já fui em alguns casamentos em que a(o) propoter acaba não deixando nenhum convidado chegar perto da noiva até que todo o cronograma seja realizado. Não foi o meu caso, consegui fazer tudo o que tinha que fazer, além de comer, beber, conversar com cada convidado, me divertir muito, etc. Isso foi possível graças a organização, comprometimento e educação deles.

Casamento 19/04/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar