Retrospectiva 2016

Como de costume, todos os anos fazemos uma retrospectiva do ano que está se encerrando.
E claro que esse ano não poderia ser diferente.

2016 foi um ano repleto de desafios e conquistas.
Realizamos 28 eventos maravilhosos, entre eles nossa primeira bodas de ouro, nosso primeiro evento no litoral, nosso primeiro evento na cidade de Pomerode, o qual temos muito amor e o primeiro 15 anos de um rapaz.

Alguns eventos mais simples, outros que exigiram uma dedicação bem maior de nossa parte, mas todos executados com todo o amor e carinho que merecem.

Conhecemos muitos novos fornecedores, fizemos amizades com muitas pessoas e guardaremos sempre no coração cada um desses novos e eternos clientes que passaram a fazer parte da historia da Stern Eventos nesses 10 anos de existência.


Nesse ano que se encerra, a Stern Eventos completou 10 anos e recebemos muitos prêmios em reconhecimento ao nosso trabalho.

Prêmios esses que nos dão motivação para seguir com nosso trabalho e amando cada dia mais fazer parte de momentos tão especiais na vida de nossos clientes.




E para fechar esse ano com chave de ouro, saímos pelo 3º ano consecutivo na revista de casamento mais conceituada do estado a Anuário Noivas, mas esse ano foi mais especial, pois não estamos na revista somente com nossa marca, mas sim com uma entrevista especial com nosso cerimonialista Ivanio Laube, o que foi uma grandiosa honra.


Podemos resumir esse ano como um ano de conquistas, alegrias e muitas vitorias. Um ano que com certeza tornou-se inesquecível.
E só temos a agradecer a cada um de vocês que depositam confiança em nosso trabalho, sem vocês não chegaríamos tão longe. Nosso muito obrigado e desejamos à todos um 2017 muito melhor do que foi 2016.

Grande abraço Equipe Stern Eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar