Um sinal de vida rsrsrs

Meninas, meninos e seguidores, quero pedir desculpas por andar meio sumida nesses ultimos tempos. Eu não esqueci do blog de modo algum, tanto que estou cheia de materias para publicar. Acontece que estou mesmo é precisando de tempo para isso rsrsrs.

As últimas semanas estão sendo bem corridas, pois começam as reuniãos sobre formaturas e estou com várias reuniões agendadas com meus noivos. São muitos detalhes a serem vistos, o que consome um certo tempo, mas prometo que logo, logo volto aqui e coloco mais matérias para vocês. Assim que for dando um tempinho (como agora) irei publicar algo para inspira-las.

Aproveitando, ontem entrei no site do VPF (o fotográfo do meu casamento) e encotrei lá lindo e maravilhoso mais 3 fotinhos do meu ensaio pré-casamento e publico elas agora para vocês. Como já havia mencionado, eu tenho um CD com todas as imagens do ensaio, mas o programa do CD não permite cópia das fotos, portanto só consegui mostrar para vocês até hoje as que tenho impressas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar