Prévia Casamento Larissa e Jadiel - 10/10/2015

Conheço a Larissa à muitos anos, fomos colegas de escola por muito tempo e nos reencontramos nas festas que a turma realizada eventualmente (1 a cada 10 anos hahahaha)
Confesso que quando ela me procurou para organizar o grande dia dela, pois estava indo morar em São Paulo, meu olho encheu de lágrimas. Foi maravilhoso poder junto com esse casal querido,cuidar de cada detalhe do dia mais esperado de suas vidas.

Larissa é uma pessoa de Luz, que encanta a todos ao seu redor, seu jeito meigo e carismático, sempre sorrindo e de bom humor, faz com que sua figura encantadora seja sempre lembrada.
Não me surpreende o Jadiel ser um cara tão apaixonado.
Olha, estou para ver um noivo mais nervoso, ansioso e com tantos "ciscos no olho" como ele rsrsrs.

Ao escrever esse pequeno texto, me passa um filme na cabeça com todos os momentos lindos que esse casamento proporcionou, difícil de descrever tudo , por isso deixo aqui registrado umas imagens prévias, feitas por nós, desse casamento mágico e abençoado.

Parabéns meus queridos, que essa união seja cheia de luz e felicidades.

Grande beijo!!













Fornecedores:

Assessoria e Cerimonial: Stern Eventos
Cerimônia: Comunidade Santos Anjos
Recepção e Buffet: Restaurante Arweg
Decoração: Jane Arte
Música Cerimônia e Recepção: Stacatto Live
Música Festa: Banda Free Band
Fotografia: Luis Duarte
Filmagem: RBN Video
Traje Noiva: Karla Vivian
Bolo: Odila
Doces: Artes Doces
Papelaria: Paper Cut

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar