O pai da noiva

Casamento sempre é um momento muito emocionante para a familia, principalmente para o pai da noiva, que vê a sua princesinha se transformando numa mulher casada, principalmente pelo fato dos pais terem muito ciume de suas menininhas rsrsr.

Vi essa foto na internet e achei realmente linda, demonstra muito o carinho do pai pela filha e ao mesmo tempo a emoção em estar casando ela:


Com o meu pai não foi diferente.. não somente ele, mas eu me emocionei muito em estar entrando de braços dados com ele na Igreja, foi um momento mágico em minha vida.
Sou sempre grata a ele por tudo e principalmente por ter me proporcionado esse maravilhoso momento.

Pai te amo muito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar