Imagem do dia


Linda, linda e linda essa espátula para bolo. Quando vi me apaixonei.

Imagina ela do ladinho do seu bolo de casamento, ou na sua casa fazendo parte do seu enxoval, que espetáculo rsrsr.
Quero uma para mim rsrsrs.

Obs: gostaria de salientar que não vendo mercadorias, somente faço cerimonial de casamento, os produtos que coloco no meu blog, como essa espatula, são somente sugestões e idéias que dou para minhas noivas e seguidores do blog. Não tenho conhecimento no momento de onde encontrar para comprar a mesma. Obrigada

Comentários

  1. Olá... amei a espátula em forma de coração!!!!
    Gostaria de uma, quanto custa???
    por favor entre em contato
    kawany_pelissaro@hotmail.com

    aguardo
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar