Just Married - Chriesle e Daniel

Meninas.. o blog tem novidades.
A partir de hoje estarei publicando depoimentos de noivas que já casaram.
Esses depoimentos ajudam muito as noivas que estão planejando o casamento e principalmente mostra com foi o dia tão esperado e lindo da noiva que escreveu.

Começo essa sessão hoje com o depoimento da Chriesle, esposa do Daniel. Uma super amiga minha, que casou num dia frio de junho (muito frio mesmo rsrsrs), mas o romantismo do casal e a alegria da festa, esquentaram todos os corações, proporcionando uma festa maravilhosa.

"Olá, meu nome é Chriesle Pauli Döge, tenho 23 anos e casei no dia 12/06/2010 com meu noivo Daniel Carlos Döge.
Escolhemos essa data, não só por ser o “dia dos namorados”, o motivo era bem mais especial: nosso aniversário de 5 namoro. Começamos a namorar no dia 12/06/2005, e noivamos no dia 14/06/2008.

A idéia de casar nessa data, surgiu logo quando começamos a namorar, eu mesma contei no calendário, só pra ver quando dia 12/06 seria em um sábado, rsrsrsrs. Quando falei pra ele, combinamos que íamos casar nesse dia, mas sabe como é, “quem casa quer casa”, então em julho de 2007 encaminhamos tudo pra ter nossa casinha, e em Abril de 2008 ela estava pronta, mas não tínhamos “verba R$” para comprar os móveis...Aí compramos aos poucos, alguma coisa nós ganhamos e alguns móveis são usados, mas tudo estava valendo pra podermos morar na nossa casa. E esse dia chegou em 18/12/2009...essa foi mais uma data importante na nossa vida! Fiz meu chá de cozinha naquele fim de semana, dia 19/12/2009, pois eu precisava de muita coisa e se fosse pra fazer alguns dias antes do casamento, eu não ia precisar de quase nada, pois teria que comprar tudo!!!

Bem! A correria do “GRANDE DIA” começou antes mesmo de irmos morar juntos, em Janeiro de 2009, 1 ano e meio antes do grande dia.
Primeiro falamos com o Pastor, mesmo porque, eu era católica e tive que fazer o “curso de novos membros” da comunidade protestante....marcamos a data com ele, e em fevereiro comecei a fazer o curso, que terminou em março.
Em fevereiro/2009 começamos a correr atrás de decorador (escolhemos o Fernando da Li’Art), o fotógrafo (César Castro), e filmagem (Dennis, da Áudio Visual).
Em julho, escolhemos a banda, que foi a San Remy, e também a local da festa, que foi no Restaurante Pedra Branca, em Jaraguá do Sul.
Em novembro foi a vez do vestido...fui a três lugares e provei vários modelos, pois não sabia como queria o vestido, e acabei escolhendo um modelo “sereia”, que eu amei, aluguei na Bella Sposa, e ainda ganhei o traje do noivo, do pajem e todos os acessórios pra mim, até sapato. Teria ganhado das damas de honra, mas os vestidos delas, foram confeccionados pela avó delas.
Em dezembro marquei o cabeleireiro e só em abril/2010 escolhi o bolo e salgadinhos.
Fizemos o making of no dia 16/02/2010 na Praia Vermelha-Penha, achei que nem daria pra fazer, pois a cabeleireira que ia me arrumar, me disse 4 dias antes que não poderia me arrumar, e um dia antes (15/02/2010) meu avô faleceu. Foi muita coisa em pouco tempo, mas mesmo assim fizemos no dia marcado, consegui outra cabeleireira, e.... ficou perfeito!!!
Em maio, escolhemos uma professora de dança de salão, e fizemos uma “valsa diferente” (clique aqui para ver a valsa), com vários ritmos e manobras. Ensaiamos durante 1 mês e ficou maravilhoso: tinha valsa, Micael Jackson, Tango, Bomba (Bragaboys), He-Man, Piripipi(Gretchen), Rebolation, Música alemã, indiana, Dance e por último, a valsa novamente, rsrsrsrs, foi muito bom.
Casamos no civil no dia 11/06/2010, depois fomos a pizzaria, e levei meu maridinho numa pousada para uma prévia da lua de mel, hehehehe
No dia 12/06/2010, acordamos, tomamos café, e eu fui fazer as unhas e sobrancelhas. Quando fiquei pronta, fomos almoçar em um restaurante e fomos pra casa descansar mais um pouquinho. Eu consegui, mas o Daniel não, rsrsrsrs, ele estava muito ansioso, não que eu não estivesse, mas não era tanto quanto ele.

Ás 15:30 tinha que voltar para o cabeleireiro, e comecei a me transformar em “noiva”.
Fiquei pronta às 17:15, e meu casamento era às 18:30. Meus pais chegaram pra me buscar às 17:45 e fomos para igreja bem devagar, pois ainda tinha muito tempo!!!
Cheguei na igreja às 18:15 e fiquei no carro esperando, via as pessoas chegando, mas ninguém sabia que eu estava lá, rsrsrsrss.
Ás 18:30 tudo começou, primeiro as testemunhas, inclusive, a música das testemunhas falhou, pois era som mecânico, e eu lá do lado escutando, fiquei doida, mas quando comecei a escutar a música dos pais e depois do noivo, comecei a sentir um friozinho na barriga, pois sabia que logo era minha vez.
Quando a petaleira entrou, logo depois os fotógrafos da equipe do Cesar Castro (o Leonardo Zangueline e a Fran Jung) e o pessoal da filmagem vieram até no carro, aí começou a sessão fotos...nossa eles batem tantas fotos, rsrsrsrs
Foi quando chegou a hora de ficar na frente da porta, e esperar ela abrir....nossa, é inexplicável....é muito bom, principalmente quando a porta abre!!! É maravilhoso ser o “centro das atenções”.
Depois da cerimônia, que levou cerca de 45 minutos, tivemos a sessão de fotos, e fomos pra festa.
Fizemos festa até às 3:30, depois fomos para o local da noite de núpcias, hehehehe.

A lua de mel, foi em Porto de Galinhas-PE, foi muito bom, mas nos estressamos muito no aeroporto, por causa de atrasos e cancelamentos, chegamos a esperar 8 horas e meia para sair de Curitiba-PR, mas tudo foi recompensado depois, quando estávamos lá.
O que eu posso dizer, é que casar é TUDO DE BOM, pena que passa rápido, e tem muita coisa que você gostaria de fazer, mas não consegue, pois tem horário pra tudo, pra cortar o bolo, pra jogar o buquê...enfim, você não curte tanto quanto os outros, mas claro que se diverte também, é muito, muito bom, se pudéssemos, casaríamos todo ano, rsrsrsrs.

Outra coisa boa, é a expectativa, toda a correria, o valor gasto, que é de um carro zero km, vale muito a pena!!!
Agora, quase 6 meses depois do casamento, restam as fotos e as imagens daquele que foi o dia mais lindo da nossas vidas!!!
Bem! Imagens eu vi apenas de pessoas que gravaram de suas próprias câmeras, pois a Áudio Visual, até agora...NADA!!!! Estou a 5 meses, desde que entreguei tudo o que ele precisava, esperando, mas sempre é: só mais uma semana!!!!! Estou bem revoltada, indignada com isso, pois pagamos e bem caro, pra atrasar desse jeito?????
Os fotógrafos foram maravilhosos, imagens perfeitas e prazo de entrega certinho, mas a filmagem???? Sem comentários!!!!!

Quem sabe até o natal chega!!!!!

Bjinhos e espero que tenham gostado do meu depoimento e abaixo seguem algumas fotinhos do meu dia!!!!

 







 




















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar