Meu grande dia

Hoje dia 24, faz 9 meses que casamos, ebaaaaaaa!!!!!!
E hoje irei contar à vocês como foi o meu grande dia, mas o dia mesmo, a parte do meu dia de noiva, o antes de entrar na Igreja e me tornar oficialmente a Sra. Laube.

Na verdade eu meu tornei a Sra Laube no dia 23 de abril, sexta feira. Nesse dia não fomos trabalhar, afinal a correria pré-evento é muito grande. Tinhamos a mudança para organizar, as malar para fazer e muito outros detalhes para ver, como a instalação de um toldo na frente da igreja e colocação de calha, pois chovia muito.
Por volta das 17:00hrs fomos ao cartório com meu irmão e na época sua noiva (hoje esposa) casar no civil. Após tudo documentado, eu me dirigi a minha casa e ele para a dele e não nos vimos mais até o momento em que entrei na igreja.

Todas as noites que antecederam o casamento, desde que o marcamos, eu durmi perfeitamente bem, não perdi uma noite sequer pensando em coisas do casamento ou me preocupando com algo, afinal nós organizamos casamentos, então sabia que estava tudo certo. Mas aquela noite que antecedeu o casamento não durmi nada, me revirei na cama a noite toda ansiando pelo meu grande dia. Não estava nervosa, apenas ansiosa.
No sábado de manhã, meu irmão me levou no salão, aonde iria me arrumar, para fazer as unhas e a sombrancelha, por volta das 11:00hrs quando terminei, fomos dar uma volta no shopping. Muitos conhecidos que nos encontravam, nos paravam e comentavam o que eu estava fazendo ali perto do meio dia, justamente no dia do meu casamento, que eu devia estar em casa descansando ou me arrumando. Achava uma graça disso, pois seu eu estivesse em casa sabe-se lá o que eu estaria fazendo, andando de um lado pro outro aguardando a hora passar para voltar ao salão rsrsrs.
Passeamos um pouco, conversamos e voltamos para casa para almoçar, por íncrivel que pareça essa voltinha me fez muito bem, pois almocei normalmente e depois consegui durmir até as 15:00hrs, quando levantei, fui tomar banho e voltei para o salão, onde me transformei em uma linda noiva rsrsrs.

Infelizmente, com tantas coisas para pensar, acabei esquecendo de avisar o fotográfo aonde era o salão em que eu iria me arrumar, avisei somente o cinegrafista, que estava pontualmente lá no horário marcado.
Fiquei super à vontade com a equipe do Cali, fui super bem tratada, perfeitamente maquiada, penteada e vestida. Sai do salão por volta das 18:30, quando meu motorista veio me buscar, realizada, o trabalho da equipe foi perfeito, modesta a parte, me considerei a noiva mais linda rsrsrs.

Confesso à vocês, que no momento em que eu estava no carro, do lado da igreja, esperando o momento de sair do carro, o nervosismo que não existia até então, bateu forte. Começei a suar frio, tremer e ficar apavorada, sem saber o que fazer rsrsrs. Nem o Keep Cooler que foi me oferecido no salão, com a finalidade de manter-me calma, fez efeito nesse momento.
Entrei tão nervosa na igreja que 1 das rosas do meu buquê quebrou no caminho ao altar de tanto que eu tremia rsrsrs, não tem como descrever essa sensação.

O que tenho para dizer para vocês noivas, com a experiência que adquiri, é que nesse momento não adianta conselho de ninguém, cada noiva é cada noiva, todas somos diferentes umas das outras, mesmo passando por momentos iguais, mas somente elas sabem o que se passa dentro delas nesse momento. Mas o que posso descrever é que esse sentimento, seja ele qual for, é bom demais, afinal é o seu casamento, você é o centro das atenções o dia todo, desde o momento em que acorda.
Aproveitem ao máximo o dia de vocês, e curtam muito o turbilhão de sentimentos e emoções vivenciados, pois depois disso, restam somente as lembranças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar