Vestido para daminhas crescidinhas

Quando começamos a namorar a sobrinha do Ivanio estava com 1 aninho, mas até que casamos ela já estava com 8 anos e quase maior que a tia rsrsrsr. Então como ela não era mais aquela criança pequeninha, mas bem crescidinha, tinha que elaborar um vestido que fosse de acordo , algo que não fosse muito infantil e que não fosse muito adulto. Depois de muita conversa com minha cunhada (mãe da daminha), com a dona do atelier e tirando idéias de várias revistas, chegamos ao modelo ideal do vestidinho dela, que ficou lindo.

Assim como eu, muitas noivas também tem daminhas crescidas, algumas já estão até entrando na adolescência. Estão numa fase considerada muito pequenas para serem damas de honra e muito grandes para serem aquelas daminhas miúdinhas com vestido todo "cut cut" (sem contar que muitas em opinião bem forte e não aceitam qualquer coisa) rsrsrs.

Achei na  internet alguns modelos de vestidos bem legais para essas meninas usarem como daminhas de casamento e abrilhantarem o evento. Tudo de acordo com a idade.






Me apaixonei pelo último modelo, imagina em outra cor que lindo que ficaria, bem adolescente mesmo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar