Formatura 2011 Miguel Couto

Na sexta-feira dia 16/12/2011, realizamos pelo sexto ano consecuitivo o baile de formatura da Escola de Educação Básica Miguel Couto.

Como nos demais anos a formatura foi um sucesso. Mas na minha opinião e na opinião de muitos, esse ano o baile superou todas as expectativas. Foi simplesmente maravilhoso, super animado, pista cheia até as 04:00hrs da manhã, quando a banda Brothers terminou seu espetáculo, espetáculo sim, pois foi isso que a banda proporcionou, um show maravilhoso, que fez os formandos e convidados se esbaldarem de tanto dançar até o final. Simplesmente arrasaram junto com os convidados, que cantavam todas as músicas juntos. O calor não atrapalhou em nada, foi apenas um complemento a mais para essa noite maravilhosa que pegou fogo, que foi o "bixo", como os próprios formandos definiram rsrsrs.

Queremos parabenizar os formandos 2011 do Miguel Couto pela linda formatura e agradecer muito por mais um ano terem confiado no nosso serviço e nos contratado para poder realizar mais um grandioso evento, cercados de formandos exemplares. Foi um enorme prazer realizar mais essa formatura, de uma escola que é tão querida por nós, afinal estudamos durante anos lá, e temos um carinho enorme pela mesma.

A todos os formandos desejam um futuro brilhante, de muito sucesso e empenho.





















Fotos: Arquivo Pessoal Stern Eventos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar