Retrospectiva 2011 - Stern Eventos

Mais um ano vai chegando ao fim.
E para nós da Stern Eventos foi um ano maravilhoso, de muitas conquitas e eventos de sucesso realizados. Um ano que nos deu muito trabalho, mas que valeu a pena cada minuto investido.
Passamos por crise de professores nas escolas, o que atrasou o planejamento e execução das formaturas, mas com a graça do bom Deus, conseguimos deixar as coisas todas em ordens e relizar formaturas lindas, animadas e perfeitas.

O ano começou com muitas reuniões com novos noivos para organizarmos seus casamentos.
Durante o ano de 2011 realizamos o casamento dos queridos:

Greyce e Dudu no dia 03 de Setembro, no seminário de Corupá


Andressa e Felipe em 08 de Outubro Cerimônia religiosa em Massaranduba e recepção na SER Marisol em Jaraguá do Sul


Kelly e Vitor dia 11 de Novembro na Matriz São Sebastião em Jaraguá do Sul e Recepção na AABB


Talita e Franklin dia 12 de Novembro cerimônia em Schroeder e recepção na Recreativa Duas Rodas


Luana e Anderson dia 04 de Dezembro, Cerimônia Nossa Senhroa do Caravaggio e Recepção no Restaurante do Hotel Itajara em Jaraguá do Sul


No ano de 2011, relizamos nosso primeiro evento empresarial, a inauguração do Centro Educacional Werner Ricardo Voigt em Schroeder, juntamento com o Senai, no dia 16 de Novembro de 2011.


No dia 26 de Novembro fizemos o aniversário de 10 anos da Bethina, uma festa com o tema "Bethina no país das Maravilhas"


E realizamos duas grandiosas e lindas formaturas de terceiros anos:

No dia 16 de dezembro a formatura da EEB Miguel Couto de Schroeder, onde realizamos somente o baile e a cobertura fotográfica de todo o evento.


E no dia 17 de Dezembro, fizemos a formatura do EEB Alfredo Zimmermann de Guaramirim, fomos responsável pela colação e organização do baile.


2011 realmente foi um ano de grandes conquistas que ficará na nossa memória, pois conhecemos casais e formandos incríveis. Casais que se tornaram mais que nossos clientes, se tornaram nossos amigos.
Conquistamos nesse ano parcerias maravilhosas e fechamos ótimos eventos para 2012, incluindo formaturas de cursos técnicos.
Agradecemos muito a todos que depositaram confiança em nossos serviços durante esse ano, e espero que 2012 seja um ano melhor ainda, com muitas mais conquistas e muitos novos clientes.

Obrigada e que todos tenham um abençoado Natal e um 2012 repleto de vitórias.

Hoje fizemos a última reunião do ano com um novo casal, agora estamos de férias e retornaremos ao atendimento normal aos nossos clientes após o dia 16 de Janeiro de 2012.
Boas Festas a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar