Topo de Bolo de Bichinhos

Passando por um dos estandes da feira me apaixonei por um pequeno detalhe que pode ter passado desapercebido por muitos, afinal o estande era de bolo e docinhos e tudo simplesmente lindo, então como enche os olhos, pequenos detalhes podem não ser vistos.

Topo de bolo de bichinhos:



Confesso que não sou muito fã de topo de bolo, principalmente de biscuit.
Minha opinião é que como todo mundo usa, acho que já ficou demais e como adoro inovações, sempre busco novidades e idéias bacanas para meus casais, procuro opções que possam substituir os tradicionais topos de bolo de noivinhos por algo que lhes agrade e que fique bonito.
Já vi na internet muitos topos de bolo de pompinhos e de outros bichinhos, seja de madeira, papel, biscuit, entre outros materiais, mas ver ao vivo foi a primeira vez.
Simplesmente me encantei.

Lógico que não vai ser qualquer casal que vai optar por um casalzinho de girafas no topo de bolo (como diz uma cliente minha "se eu fosse alta e magra quem sabe"), mas está ai mais uma opção bacana... quem sabe agrada alguém, assim como me agradou!!!!

Contato: Jenifer Biscuit - www.jeniferbiscuit.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar