Casamento Jean e Mariza - 13/10/2012

Organizar o casamento desse lindo casal, foi como organizar nosso casamento novamente.
Somos amigos desse casal, a mais de 6 anos. A Mariza foi madrinha do nosso casamento, e nós além de organizamos o casamento, abençoamos eles como padrinhos também.
 
Foram 1 ano e 8 meses de preparativos, muitas trocas de informações, idéias, sugestões, pegação no pé.. enfim, depois de tanto cobrar prazos, reuniões, visita a fornecedores e pedir para ela se poderíamos fazer, isso, aquilo ou aquele outro, o grande dia chegou e foi perfeito. Foi como um sonho se realizando, cuidar da minha amigona, me trouxe muita satisfação e emoção enorme.
 
Choravámos e riamos juntas, cuidamos de cada momento, compartilhando segredos, emoções, ansiedades e aquele friozinho na barriga gostoso.
 
Quando chegou enfim o grande dia, não consegui comer, dormir, estava com a mão gelada, dor no estômago e suando frio rsrsrsrs.. como falei, a proximidade enorme com eles, fez com que me sentisse no nosso casamento novamente.
 
No momento que fui ver a Mariza no salão se arrumando, fiquei sem palavras, conseguiu ainda ficar mais linda do que já é. Estava com o sorisso congelado e a mão muito gelada, mas com um brilho no olhar, que só noiva sabe explicar.
 
Na igreja a emoção foi maior, a Mariza fez uma homenagem linda aos pais, sogros e ao Jean, antes de entrar na igreja, não teve quem segurasse a emoção, estava tudo perfeito. E a festa... ahh a festa, decoração linda, noivos perfeitos, comida quente, bebida gelada e música muito animada, não tenho nem o que descrever, o pé descalço já na metade da festa resume tudo.
 
Ficha Técnica:
Organização e Cerimonial: Stern Eventos
Vídeo: Mottiva Filmes
Fotos - AS Fotos
Decoração: Mimi Flores e Decorações
Música Cerimônia: Catafesta Música para Eventos
Bolos Decorativos: Odila Bolos
Música Recepção: Banda Brothers
Docinhos: Cristiane Demarchi Doces
Lembrancinhas: Ecobags – Fugiro
Cerimônia : Igreja da Paz – Schroeder/SC
Recepção: ARWEG – Jaraguá do Sul/SC
Dia da Noiva: Maxim's Concept
Papelaria: Chic no Ultimo
Lua de Mel: Fortaleza e Natal
 










































 
Foi um dia inesquecível, lindo e marcante. Temos que agradecer a esses queridos por tudo, pelo convite de apadrinhar essa união e por confiar a nós os cuidados e detalhes desse grande dia.
Que vocês sejam muito felizes e abençoados, e saibam que podem contar conosco para o que der e vier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar