Casamento Jaqueline e Elson - 10/11/2012

Um casamento lindo, cheio de detalhes e recado a muito romantismo, não tem como não ser perfeito né????
 
Pois foi assim o casamento desse lindo casal, um casamento com a decoração impecável, fotos perfeitas, noivos lindos, detalhes bem cuidados e muito bem organizados, festa e convidados super animados.
 
Já mostrei algumas fotos prévias do casamento aqui!!!
 
O casamento aconteceu na igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e a recepção na Recreativa da Marisol. Os ambientes foram decorados pela maravilhosa Mimi Decorações, que é impecável em cada detalhe.
A cerimônia foi embalada ao som da equipe Catafesta, que mais uma vez fez seu show, e na recepção o embalo ficou ao encargo da Banda San Remy.
As obras de artes coméstiveis, chamadas por docinhos, foram feitas pelas doceiras Mônica Schulz de Joinville e Dona Liria de Blumenau, e o maravilhoso bolo de cupcake pela mãos de fada da Clarice da Artes Doces.
 
A Kamikase Bartenders de Florianópolis, foi a responsável pela animação de pista e pelos deliciosos drinks feitos para os convidados.
 
As maravilhosas imagens do casamento foram feitas pela equipe do Cesar Castro Fotografia Profissional e a filmagem pela Audio Visual, cada detalhe registrado com muito profissionalismo e dedicação desses ótimos profissionais.
 
A equipe Maxim's Concept conseguiu deixar a noiva ainda mais linda. Seu vestido foi locado na Alexandrina Boutique e o traje do noivo foi comprado na Tevah.
 
Demais detalhes do evento como os balçoes de gás foram encomendados na Mery Decorações, o letreiro de acrílico na Moderna Acrilicos, os efeitos especiais como fogos indoor e bolhas de sabão são da Jota Efeitos, o adesivo de pista foi feito na Triplac e para os pais os noivos encomendaram lindas caixinhas com terços do Atelier da Lenita de Itajai.
 
E de lembrancinha, nada mais gostoso que os bem casados da Arlete da Bem Casados Jaraguá.

Realmente um casamento maravilhoso, obrigada Jaque e Elson por confiar no nosso trabalho e nos proporcionar a oportunidade de cuidar de cada detalhe desse lindo evento.
Desejamos aos noivos toda felicidade do mundo e muitas bençãos em suas vidas.
 












 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar