Opções para saida da Igreja

Muitas igrejas são um pouco criticas quando o assunto é jogar algo na parte externa da igreja.
Seja pelo fato da igreja ser turistica e histórica e pode manchar a escadaria, pela própria limpeza do local e outros motivos.
 
Por isso temos procurados várias opções que podem substituir o tradicional arroz e embelezar as fotos ainda mais como:
 
Sparkles: são tipo vela de aniversário que saem faiscas e não queimam, com cabo maior, para opter maior durabilidade e um efeito mais charmoso na foto - indicado um por pessoa e somente em casamentos noturnos para melhor resultado nas fotos
 
Casamento Greyci e Dudu - foto Cesar Castro
 
Bolhas de sabão: a brincadeira de criança, virou brincadeira a adulto e trouxe um charme a mais na saida dos noivos - indicado um por pessoa e ótimo para ser usado em casamentos diurnos.
 
 
Balões de gás: esse deve ter uma sincronia perfeita das pessoas que participam desse momento, pois devem soltar ao mesmo tempo e somente sob o comando do fotografo, pois as fotos com os noivos ao meio e os padrinhos ao lado com os balões ficam super charmosas - indicado um balão por pessoa, podem ser de cor e modelo igual ou vários modelos e coloridos. Ótimo para casamentos diurnos, onde todos conseguem ver bem.
 
Casamento Emanuele e Sidnei - Foto Melqui Zago
 
Fogos de artificio - super tradicional e muito charmoso, só deve ser feito por pessoas qualificadas, longe de carros e dos convidados, também deve estar perfeitamente sincronizado, para que comecem a estourar no momento da saida dos noivos - ótimo para casamentos noturnos e igrejas mais afastadas.
 
Casamento Leticia e Vili - Foto Cesar Castro
 
Fitas - para casais que não querem algo prático e que não necessite tanta sintonia - deve ser entregue uma fita por pessoa. Indicado para casamentos diurnos e noturnos.
 
 
 
Chuva de pétalas - a forma que mais está sendo usada para substituir o arroz - indicado para casamentos diurnos e noturnos. Só deve ser verificado com a igreja se é permitido jogar pétalas, principalmente vermelhas que podem manchar a escadaria, nesse caso indicamos pétalas brancas ou artificiais.
 
Casamento Ana Paula e Douglas - Foto Cesar Castro
 
Lança Confetes - tem o mesmo efeito das pétalas, e por questão de custos e quantidade (pois vem muito confete dentro), indicamos utilizar no máximo. Deve ser sincronizado também, pois alguns lança confetes demoram para estourar e muitas vezes os noivos ficam um tempinho aguardando, indicado para casamentos diurnos e noturnos.
 
Casamento Suelen e Adrailton - Foto Cesar Castro
 
Chuva de Arroz: o mais tradicional, de acordo com as tradições, jogar arroz nos noivos demostra que todos querem que os noivos tenham fartura em seu casamento. Para que o efeito na foto seja bacana, é indicado um saquinho por pessoa. Indicado para casamentos diurnos e noturnos
 
Casamento Fabiane e Jonathan - Foto Vitor Beal
 
Todas esses estilos, nada mais são, do que a representação de carinho dos convidados ao casal, desejando toda felicidade do mundo a eles.
 
Agora é só usar a criatividade e dar boas risadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar