Dia de Santo Antônio

Garotas e garotos ainda solteiros, hoje é o dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro.
Dizem que as orações para ele dão uma forcinha na hora de encontrar o grande amor ou para aqueles que já estão noivos a anos e ainda não foram pedidos em casamento, que o casamento venha logo.

Portanto vamos aproveitar o dia de hoje e orar pedindo as graças desejadas e para os que tiveram seus pedidos atendidos, orai agradecendo.

Oração dos Namorados

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

Está cada vez mais comum, as noivas jogarem um bonequinho de Santo Antônio no lugar do buquê, para as amigas solteiras, que tal aderir essa idéia e surpreender elas com uma fézinha a mais ein? rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar