Catafesta Música para Eventos

A partir de agora, irei começar a contar um pouco da história e mostrar fotos das empresas que estão expondo conosco na Expo Schroeder 2011, que vai até domingo.

Inicio com a empresa Catafesta Música para Eventos.

A empresa está fazendo apresentações ao vivo no estande. Iniciaram as apresentações na terça feira, dia da abertura do evento, ao som de teclado, saxofone e os clarins, emocionando todos as pessoas presentes.
Ontem não foi diferente, tocaram um repertório maravilhoso, ao som do trompete, teclado e clarins.

Hoje para quem desejar conhecer o trabalho da empresa pessoalmente, terá apresentação novamente.
A feira inicia as 18:00hrs e vai até as 22:00hrs.
Na sexta e sábado, como eles irão tocar em outros eventos, não estarão na feira, mas domingo, poderão prestigia-los novamente.


Imagem: Stern Eventos Ltda

Um pouco da história da empresa:

O Pianista Tiago Catafesta começou a estudar música aos Cinco anos de Idade. Com o incentivo de seus pais, aos nove anos teve sua primeira oportunidade, tocando no casamento de familiares, a partir deste dia então amigos e conhecidos começaram a convidá-lo para tocar em seus casamentos. Foi quando iniciou o desejo de tocar nas cerimônias, abrilhantando com belas melodias esses momentos tão,especiais!

Desta forma juntamente com seus companheiros músicos por alguns anos tocou em diversos tipos de eventos. No ano de 2005 por sugestão de amigos e parceiros Criou-se a "CATAFESTA Música para Eventos" que vem proporcionando momentos de muita alegria e emoção a todos que apreciam música de qualidade em seus eventos.



Maiores informações: http://www.catafesta.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar