Miss Universo 2011 - Inspiração

Ontem a noite aconteceu em São Paulo o concurso de Miss Universo 2011.
Não sei quanto a vocês, mas eu amo assistir esse tipo de concurso, pois adoro ver os vestidos, cabelo, maquiagem e todo conjunto rsrsrs.

Lógico que torci muito pela nossa Miss, mas fiquei muito feliz com o resultado. Achei a Angolana linda, elegante e com muita classe. Com certeza será uma ótima miss.

Mas o que mais me chamou a atenção foram os vestidos das candidatas, um mais lindo que o outro. E principalmente os vestidos maravilhosos brancos, que as noivinhas sempre podem buscar algum detalhe para inspirar o próprio vestido...

Ahhhh o que era o vestido da Miss Ucrânia, estilo Grego, lindo, lindo, lindo.. apaixonei.


O vestido usado pela representante do Brasil, gerou um pouco de polêmica, há quem goste e quem não goste, devido a cor. Eu sinceramente gostei, adoro a cor amarela e acho que fica lindo em morena, sem contar que o corte do vestido deu uma sensulidade perfeita a nossa miss.


Não tenho uma opinião bem formada sobre o vestido da Miss Filipinas, mas gostei. Acho que ficaria lindo para uma formanda.


O vestido da Miss China era elegante e ela soube levar o vestido com muita classe, mas não me agradou muito.


Já a grande vencedora, Miss Angola, estava deslumbrante, de cabelo presso com um coque maravilhoso, maquiagem linda e o vestido era fascinante... amei o conjunto todo.


E vocês meninas o que acharam do resultado e dos vestidos das finalistas?

Beijos =P


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar