Verão e Vestidos Curtos - uma combinação Perfeita

O verão é uma das estações mais escolhidas pelos noivos para se unirem. Geralmente a combinação de sol, tempo mais quente e alegria, faz com que muitos optem em casar nessa estação maravilhosa.
Sei que estamos somente no inicio da primavera e aos pouquinhos estamos podendo começar a trabalhar sem casacos \o/. Mas o verão logo, logo estará ai e para as noivas que irão casar nessa estação maravilhosa e ainda estão a procura de um vestido perfeito, que tal vestido de noiva curto?



Lógico que combinam mais com casamentos diurnos (no campo ou na praia, fica perfeito), cerimônias intimas (como um coquetel após o casamento cívil) ou durante a festa, opção a qual muitas noivas estão aderindo, casam no religioso com vestido longo e durante a festa trocam.

Não precisa necessariamente ser exageradamente curto. Esse tipo de vestido pode variar de comprimento de acordo com o gosto da noiva e com a idade, basta escolher o vestido que realmente combina com a sua personalidade e o estilo da cerimônia.

As vantagens do curto são muitas. Conforto, economia (mais baratos em relação ao vestido longo), facilitam no momento da dança e para curtir a festa de casamento, se adequam a quase todas as formas, tamanhos e idades de noivas.

O vestido curto é versátil e super moderno. Se esse é seu estilo, vá de curto no seu casamento.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar