Fotos para convites Turmas de Enfermagem

Domingo foi um dia bem movimentado para nós. Fizemos as fotos para o convite de duas de nossas turmas de curso técnico em Enfermagem.

No Período da manhã foi a Turma 1 de Enfermagem do Abdom Batista, uma turma muito querida, super alto astral e que falam pelos cotovelos rsrsrs. Não faltou nenhum formando. Todos estavam cedo no local combinado e as fotos de turma foram feitas em frente e Igreja Matriz São Sebastião em Jaraguá do Sul. A formatura deles será em Maio desse ano e está quase ai.


No Período da tarde foi a vez da turma 10 da Escola Técnica de Enfermagem Jaraguá fotografar. Infelizmente nem todos formandos puderão estar presentes, pois alguns tinham plantao no hospital, mas conforme já foi conversado as fotos individuais serão feitas em outro dia, para que os mesmos possam ter o convite. Outra turma de formandos muito queridos, alguns foram nossos formandos de ensino médio, então nos sentimos muito a vontade com toda a turma. Uma tarde cheia de piadas e muitas risadas, pura alegria.
As fotos de turma foram feitas na praça em frente ao Shoping Breithaupt.
A Formatura dessa tuma alto astral é em Agosto desse ano e com certeza o baile vai ser dos bons =D.



Estamos aqui na expectativa para que venha logo o grande dia dessas turmas. Está sendo um enorme prazer organizar esses dois eventos. Estamos elaborando muitas surpresas para esses profissionais que nos fazem tão bem, profissionais da saúde, que dedicam suas vidas em prol do bem estar do próximo.
Aprendemos muito com eles e com certeza vamos aprender muito mais no decorer dos meses. E depoiss com certeza sentiremos muita falta das boas conversas, sobre partos principalmente rsrsrsrsr.

Muito sucesso a esses grandes futuros enfermeiros =D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar