Noite de degustação Du Chocolat e Composée Decorações

Ontem estivemos presente na deliciosa noite de Degustação da Du Chocolat em parceria com Composée Decorações.
A Composée é uma loja nova em Jaraguá do Sul, com itens maravilhosos para casa, perfeita para elaboração de lista de presentes para os casais. Os itens são lindos, de muito bom gostoso e muita qualidade. Além do que os casais que fazem a lista com eles, ganham um presentinho. A lista é disponibilizada pela internet no site da loja, para que os convidados de longe possam estar adquirindo. Facilidade e bom gosto, isso é o que define a Composée.
Se quiser conhecer um pouco mais da loja acessem http://www.composeepresentes.com.br/. Ganhou a minha super indicação.
E os docinhos da Du Chocolat são divinos, doces com sabores exóticos que surpreendem os paladares mais refinados: trufado de pimentão com pimenta preta, trufado de manjericão, de melão, banana, limão, maracujá, café, ovomaltine, enfim, fabulosos, lindos e muito, mas muito deliciosos. Chocolate de extrema qualidade, requintados, que deixam a mesa de um coquetel, casamento, formatura ou aniversário, muito linda. Também ganhou a minha super indicação.

Parabenizo a Bebel da Du Chocolat e a Ariana da Composée, por esse maravilhoso. Foi um enorme prazer ter conhecido elas e principalmente o trabalho de ambas.

E lógico que foi um enorme prazer rever nesse evento a querida Carla Carlota da Chic no Último e a Greyci Moser, da Greyci Moser Estudio Fotográfico. E ter conhecido a Michele Camacho do blog Monalisa de Batom, que é muito simpatica e querida. As fotos a seguir são do blog dela.

Bebel e Ariana







Ariana, Carlota, Eu e a Greyci Moser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar