Minha daminha ainda não anda, como fazer?

Muitos casais gostariam muito de ter como daminha aquela sobrinha, afilhada, prima ou até mesmo filha, menor de 1 ano ou até um pouco mais, que infelizmente ainda não anda.
Acabam optando por não pegar, devido ao transtorno, enfim, fazer a criança engatinhar até o altar demoraria demais rsrsr.

Nesse caso, temos que buscar opções, procurar a melhor forma de entrar com a criança.
Pode-se optar em ter uma criança mais velha junto que leve a menor no colo, mas muitas vezes a mais velha não daria conta de ficar tanto tempo segurando um bebê.

Uma ótima opção, seria entrar com o bebê em um carrinho especial para a ocasião e a criança mais velha empurrando o mesmo.

Lógico que o carrinho de bebê deve ser preparado para o momento, conforme foto abaixo:



Uma opção fofa e prática, ótima para quem quer muito aquele bebê lindo fazendo parte do cortejo, mas não tem idéia de como faze-lo.

Comentários

  1. Ola querida!!! As fotinhas acima são do meu casamento... Tenho uma empresa em Salvador chama acervo de mimos e disponibilizo este carrinho para aluguel...pode usar minhas fotos...por favor divulgue meu numero para noivas que tiverem interesse...(71)9988-1134 bjinhos Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, com certeza divulgarei, achei ótima a idéia e estava mesmo a procura de carrinhos como esse para daminhas. Vi algumas fotos do seu casamento e parabenizo-a pelo lindo enlace.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar