Buquês

Que estilo de buquê combina com o meu tipo físico? Posso usar qualquer tipo de buquê, idependente do horário do casamento?
Buquê pode combinar com a decoração?

Todas essas dúvidas são comuns entre as noivas.

E agora vamos esclarecer esses pequenos detalhes:

Dia e Noite

Se seu casamento for durante o dia, opte por buquês menores e com cores mais claras. Para o casamento noturno, buquês maiores e com cores vibrantes estão liberados.

Buquê x Decoração

O buquê não deve jamais combinar com a decoração do casamento. Ele é um acessório da noiva, seu complemento, portanto deve combinar com você e não com a Decoração.
Se sua paixão é rosas e você adora tudo colorido, invista em um buquê de rosas coloridas.
Se seu estilo é uma noiva romântica, faça um buquê bem romântico, se for mais moderna e despojada, inove, misture cores, tipos de flores, faça do buquê sua cara.

Formato dos buquês:

Redondo: Indicado para noivas mais delicadas, mais magras e mais baixas. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã e à tarde. Combina com decotes arredondados, mangas curtas ou três quartos. Deve ter em média 30 botões. Deve ser levado sempre na altura da cintura, do osso do quadril.



Braçada: Indicado para noivas mais cheinhas ou que tenham uma silhueta mais desenhada. Possui formato alongado e é feito para ser carregado nos braços. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã. Levanta o busto e dá impressão de uma estatura mais alta. Combina com vestidos mais justos, sensuais, sem mangas e com longas luvas. Com cerca de 50 centímetros, deve ser levado na lateral, deitado sobre o braço.



Cascata: Indicado para noivas altas. Possui formato triangular e é indicado para casamentos à noite. Combina com vestidos fechados, mangas longas, decotes princesa, quadrado e em V. O comprimento pode variar até o joelho. Deve ser levado a frente do corpo.



Qual o seu tipo de buquê? Opine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convites: como endereçar

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018