A história do Ingo e da Luciana

No inicio era somente amizade. Eles saiam juntos com os irmãos dela.
O Ingo foi até convidado para ir com a família da Luciana para a Praia, foi então que os parentes dela começaram a pensar que os dois já estavam namorando, o que ainda não era verdade.

Quando a Luciana saia do trabalho, o Ingo passava por lá, como quem não queria nada e oferecia uma carona, dizendo que passou ali por um acaso, pois estava dando uma volta. Levava ela para casa e ficava falando, falando e falando. Ela ansiosa para poder ir tomar um banho e jantar, pois estava cansada do trabalho, mas ele nada.. ficava lá horas conversando e não ia embora.... e assim foi por um bom tempo.

Então nesse período ele começou a trazer chocolate dizendo que era para a filha dela, mas na verdade era para a Luciana, pois ele sabia que ela adorava chocolate e que a filha dela tinha menos de 1 ano e não conseguiria comer todo o chocolate trazido por ele.

Com o passar dos dias, ele foi pedir para a mãe da Luciana se ela comentava algo sobre ele, mas a mãe da Luciana não sabia nem o que responder . Foi então que o Ingo resolveu tomar a iniciativa e no dia seguinte mandou um buquê lindo de rosas vermelhos para a Luciana, mas ficou com medo da reação dela e não apareceu lá por uns 2 ou 3 dias.
Enfim tomou coragem, foi até a casa dela, sentou no sofá e ficou lá.. E finalmente pediu para a Luciana se tinha uma chance... E ela!!! Nem respondeu, foi logo dando um beijão nele.

Iniciou-se ai o namoro dos dois, no dia 09 de março de 2001.
O namoro ficou sério sendo que 6 meses depois, no dia 14 de setembro de 2001, noivaram.

O tempo foi passando, resolveram então "juntar os trapos", ele foi morar na casa dos pais delas. Foi aos pouquinhos, trouxe o travesseiro num dia, cobertor no outro, depois veio com uma mochila de roupa e depois mais uma. Quando viram a mudança dele já estava toda na casa dos pais dela.

Fizeram muitos planos, idealizaram vários sonhos e construíram seu lar.. e agora apos 9 anos resolveram formalizar a união, perante Deus e a justiça.

A continuação dessa linda história vocês irão acompanhar junto com esse lindo casal, dia após dia, mês após mês e ano após ano.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar