Chá de panela da Carol

Foi com muito prazer e orgulho que eu organizei o Chá de Panela da minha querida cunhada Carol.

Foram semanas dedicadas a esse grande dia na vida dela.
Fiz tudo com muito carinho. Fiquei muito feliz quando ela falou que amou cada detalhezinho e que foi um dos melhores dias de sua vida.


Na mesa de café foi colocado uma toalha rosa com bolinhas brancas (cores escolhidas pela Carol), e no canto da mesa foram montados dois arranjos com vasos de cristais e flores do campo em tons de rosa e branco. Na frente dos vasos, xicaras de cafézinho com balinhas dentro e  uma florzinha, dando um charme todo especial.






No hall de entrada foi montado uma mesa com fotos dos noivos, João e Carol e pequenos arranjos de vidro com flores.




Nessa mesa estava o livro de receitas da Carol, onde todas as convidadas deveriam colocar dentro uma folha com sua receita favorita (quando a Carol entregou os convites foi entregue junto uma folha e explicado que cada uma deveria escrever sua principal receita e levar no dia).
Também foi feito como presente para a Noiva um livro com dicas úteis de casa e cozinha, para a mesma utilizar no dia a dia de sua nova vida.





Uma surpresa para a Carol foi um cartaz com a contagem regressiva do casamento.
Do dia do chá de panela para o casamento faltavam 84 dias.. e cada dia a noiva deve trocar a folhinha ate chegar no dia do casamento. No cartaz foi colocado dois noivinhos com os rostos da Carol e do Joao.


Foram montadas mesas de 4 lugares para as convidadas. Nessas mesas foram colocadas as lembrancinhas do cha de panela, uma colher de pau para cada convidada.
A Carol tambem fez um menu com o que tinha para beber e comer no dia, muito fofo.





Estava tudo lindo e perfeito. Parabens a Carol pelo seu cha de panela

Comentários

  1. Muito obrigada cunhada linda!
    Estava tudo maravilhoso, obrigada por todo empenho, carinho e dedicação.
    O que me emocionou foi ver quantas pessoas queridas se empenharam para tornar esse chá um dia muito especial em minha vida! Minha mãe com os convites lindos, as comidas deliciosas, colheres de pau, a toalha de bolinhas, presentes e outros detalhes, por tanto carinho, e meu pai por reservar o local e agilizar pra que a reforma ficasse pronta a tempo; minha sogra com comidas deliciosas, como o cachorro quente e as tortas alemãs que davam água na boca, além dos presentes que ela me deu, ajuda pra entregar os convites e todo o carinho e preocupação, e meu sogro por toda ajuda com transporte e outros; ao meu noivo João, pela ajuda, homenagem e orquídea que ele me deu no final do chá; as brincadeiras, as coisinhas pras brincadeiras feitas pelas meninas, a Ghazaleh, Denise, Daiane, Cristiana, Franciele e também você, que é uma dedicada mestre de cerimônias e que com certeza terá muito sucesso nessa carreira que abraçou, pois é talentosa, possui esse dom! Ouço vários elogios sobre o chá!
    Mais uma vez obrigada, também a todas as convidadas que presenciaram o momento, amei esse dia, foi perfeito!! E que venha o casamento, hoje faltam 80 dias!!
    Beijos da Carol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar