Destinos de Lua de Mel - Natal

Passamos nossa Lua de Mel em Natal/RN e foi maravilhoso.
Para quem curte praia, calor, frutos do mar e caipirinha, não há lugar melhor.

Vou a partir de hoje mostrar alguns detalhes da nossa lua de mel e darei algumas dicas de passeios, restaurantes e afins desse passeio maravilhoso e inesquecível.

Programamos a nossa lua de mel com alguns meses de antecedência, o que foi muito bom, pois podemos assim nos organizar com relação à custos, dias, passeios e outros detalhes. Todos os passeios que fizemos por lá foram agendados por aqui via e-mail com a empresa Mar Azul Turismo, e os pagamentos eram efetuados lá, somente no final do passeio.

Embarcamos na terça-feira de manhã (geralmente na terça e na quarta as passagens áreas são mais em conta, o que para muitos noivos é um detalhe importante, pois com  o gasto do casamento, onde puder economizar melhor) e chegamos lá no meio da tarde. Nesse dia não programamos nada, apenas demos uma volta na piscina do hotel e arredores.


Dependendo do destino, o dia de embarque é um dia perdido, por isso muitas vezes não se deve programar passeios com a agência para esse dia. Sempre tenha em mente que seu vôo pode atrasar e não chegará a tempo no destino.

No próximo post descrevo para vocês nosso primeiro dia de passeio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar