Detalhes casamento João Paulo e Carolina

No dia 06 de novembro de 2010, ás 19:30hrs ma igreja de São João em Jaraguá do Sul, foi realizado o casamento ecumênico do João Paulo e da Carolina.
Um casamento lindo, perfeito e surpreendente em todos os detalhes.

O cortejo de entrada foi composto por 8 casais de padrinhos, 6 damas de honra, 2 floristas e os noivos acompanhados de seus pais. As alianças foram levadas por uma dama e um pajen.





Todos entraram ao som do coral da Marisol (coral que os noivos participam), mas o mais emocionate de tudo foi a entrada da noiva, que entrou cantando uma música de amor linda para o seu amado. Não houve sequer uma pessoa que não tenha se emocionado com esse ato lindo.

A decoração da igreja era toda com flores brancas





A festa foi animada pela banda Firenight e contagiada pela alegria dos noivos, que no decorrer da festa surpreenderam os convidados com uma apresentação de tango perfeita, com direito a traje especial da noiva.

A mesa de doces estava repleta de docinhos lindos e gostosos, incluindo os maravilhosos cupcakes.
Sem esquecer, claro, do bar que serviu drinks para os convidados e da torre de chocolate com frutas que foi servido como sobremesa.











Parabéns mais uma vez aos noivos pelo perfeito casamento.

Comentários

  1. muito lindo o casamento, quero ver fotos da noiva com a roupa de tango!!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. foi um casamento lindo e emocionante!!

    ass: O noivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na net a procura de fotos com decoraçao da igreja branca p mostrar ao meu noivo como é lindo. Nossa... a sua decoraçao ficou perfeita. Linda mesmo. Parabens pelo casorio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar