Casamento Larissa e Carlos - 18/05/2013

Sabe aquela festa que você não tem vontade de ir embora? Que nem o pé descalço aguenta mais, mas o corpo não para de dançar?
Assim foi a festa do queridíssimo casal Larissa e Carlos, uma festa que bombou, pista lotada, convidados animadíssimos e noivos muito apaixonados. Quando a banda parou. a noiva fez eles subirem novamente no palco e tocar por mais uma hora, e os convidados ali, acompanhando esse ritmo e festando muito. Simplesmente maravilhoso!!!!
Já na cerimônia, haja lencinho para tanto convidado, padrinhos e pais emocionados, foi uma celebração marcante, a prédica do padre foi linda e a prima da noiva deu show no vocal, cantando músicas maravilhosas, um conjunto perfeito.

Para nós um evento assim compensa tudo. Amamos celebrações emocionantes, festas animadas, noivos apaixonados e felizes e principalmente o carinho recebido no final do evento.

Larissa e Carlos, foi uma honra compartilhar desse momento com vocês, de ajudar nos preparativos, trocar idéias e organizar esse lindo evento. Desejamos a vocês muito amor, carinho, compreensão e felicidade. Muitas bençãos nessa nova caminhada, que venham muitos 10 anos pela frente e não esqueçam de marcarmos um dia para ver o álbum =)













































Assessoria e Cerimonial: Stern Eventos
Igreja: Noviciado Nossa Senhora de Fátima
Recepção: Restaurante Pedra Branca
Fotografia: Kadu di Calafiori
Decoração: De Art Decorações
Música Igreja: Iara (prima noiva)
Música Recepção: Teto Fernandes e Banda
Bolo: Suzana
Doces e Salgados: Juliana
Papelaria: Angel Convites
Lembranças - Copos de Acrílico - Plasjet







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar