Responsabilidade em ser "Noivos"


Ser noivos não é uma das funções mais fáceis na vida de um casal.
Ser noivos, é assumir responsabilidade, ver detalhes que nunca passaram por suas cabeças, fazer contas e ter que agradar a muitos. É passar de uma vida sem tantas preocupações para começar a se preparar para formar uma família, assumir uma casa, planejar um futuro não somente para você, mas para seu companheiro (a).

São tantas coisas que passam na cabeça de uma noiva e um noivo, que surgem incertezas, preocupações, muitos começam a ter insónia e pesadelos. Mas não se preocupem, que tudo isso é normal, tudo isso faz parte de uma transformação na vida de vocês e passa, assim como tudo na vida.

Já presenciamos casais que nessa fase começam a ter dúvidas se é isso mesmo que querem para suas vidas, então você conversa e começa a analisar, se decidiram dar esse passo adiante e marcar o casamento é por ter algum motivo e esse motivo é o amor, companheirismo e carinho que sentem um pelo outro, não há por que ter dúvidas, sigam adiante.
Em muitos outros casos, as noivas desabafam dizendo que o noivo não está contribuindo muito com o casamento, não define detalhes, não participa de reuniões e não ajuda na escolha de fornecedores. Noivas não se preocupem com isso, não é somente o seu noivo que é assim, podemos dizer que 70% deles são pouco participativos, pois para o noivo não importa a flor que você vai escolher, a cor da decoração, o modelo do convite ou a música que vai tocar na cerimonia, se ele quer casar com você, ele não se importará se seu vestido é de tule ou renda, ele vai querer você de noiva ao lado dele na igreja, seja de cabelo preso ou solto.

Detalhes são importantes sim para um evento ser completo e perfeito, mas não se apaguem demais a muitos detalhes, vocês não devem ficar muito atribuídas as essas funções a ponto de não curtir um dos momentos mais especiais em suas vidas.

Talvez vocês noivos tenham sonhos maiores do que os que podem realizar, mas lembrem que o resultado do casamento, desta celebração, é a união entre vocês. Se vocês se perderem em meio a tantos detalhes pequenos, você deixará de viver o que de fato é o mais importante, o seu casamento.

Preparem tudo com carinho, sejam companheiros, dividam as dúvidas, incertezas e paixões. Compartilhem as responsabilidades de noivos.
Tenham em mente que o dia do casamento é único, então abracem, sorriam, dancem, curtam cada segundo, e se preparem para começar a responsabilidade então de "casados".

A foto desse post é do Casal Emanuele e Sidnei que casaram em 09/2012, no momento super noivos deles. Eles aproveitaram cada minuto desse lindo dia, deixaram de lado as preocupações e assumiram o verdadeiro papel de noivos, se preocupando apenas um com o outro.

Comentários

  1. Manu e Sid lindos nessa foto do post.
    Amo vcs.
    Jo adorei o texto.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Stern Eventos o que são os Noivos sem vocês?
    Consigo responder essa pergunta, dizendo que são duas pessoas completamente perdidas, ansiosas, nervosas, emocionadas, sentindo amor, raiva, ódio, alegria, êxtase e todos os sentimentos possíveis e impossíveis que um ser humano pode sentir e pior, não conseguindo controla-los a ponto de causar confusão emocional e não souberem mais o que estão fazendo, para aonde devem seguir e o que ainda querem de suas vidas.
    Sendo assim eu também afirmo, que, Stern Eventos o que são os Noivos sem vocês? Porque, nossa, se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o profissionalismo e a competência dessa empresa, que me perdoem mais todas foi sanada através desta postagem.
    Pois, com certeza, é a mais pura verdade o que vocês escreveram e que souberam colocar com tanta perfeição e só quem passou por esse período poderá concordar comigo. Por isso eu posso afirmar com toda a certeza do mundo, (até porque já comprovei pessoalmente), que vocês, Stern Eventos, são mais que necessários nessas horas, são indispensáveis, pois vocês conseguiram decifrar, entender tanto o Noivo quanto a Noiva de tal maneira que, nenhum profissional no mundo vai saber fazer.
    Vocês são incríveis e sabem lidar muito bem com tantos sentimentos, pois vocês não cuidam apenas das coisas materiais de um casamento, mais principalmente, vocês cuidam de toda a parte emocional dos Noivos, e nossa, como isso é importante. Vocês são tão humanos e sentem o que nós precisamos no momento, mesmo que seja uma palavra amiga ou até mesmo uma “bronca”...hahaha...mais é dessa forma que vocês estão cuidando de nós, Noivos. E eu acho isso tão lindo, tão verdadeiro, tão necessário, tão tudo que não tenho nem palavras para agradecer o que vocês fizeram por nós.
    Vocês foram profissionais, amigos, parceiros, cúmplices, vocês foram para nós e vocês são para qualquer Noivo e Noiva, únicos, essenciais. Só temos a agradecer tanto amor e carinho, tanta dedicação e responsabilidade, tanta paciência e tranquilidade, ou seja, só temos a agradecer tanta perfeição dessa empresa.
    Obrigada, muito obrigada nossos amigos, que nos conhecemos assinando um contrato, mais não imaginávamos é que esse contrato seria o laço de uma amizade, de uma parceria.
    Obrigado, obrigado e obrigado Jordana e Ivanio, nossos cerimonialistas, nossos eternos amigos.
    Seus, para sempre Noivos,
    Sidnei e Emanuele. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar