Novidades para sua festa - Personagens

Eu amooooooo, procurar e criar coisas novas para nossos noivos e formandos.
Gosto de planejar o casamento e a formatura, deixando ele bem com as caracteristicas dos noivos e diferente ao mesmo tempo, com novidades e atrações para os convidados.
Nosso objetivo é que a cerimônia e a festa sejam inesquecíveis e marcantes, que fiquem na memória de cada convidado e principalmente dos anfitriões.

Agora apresento para vocês uma novidade bem gostosa e divertida para a festa.
Que tal ter em sua festa, o Chaplin, o sombra, entre outros personagens para interagir com os convidados na festa?

Conhecemos um pessoal bem bacana que faz esse trabalho e conta com vários personagens, tanto para a festa como para a cerimônia:

  • Interpretação do cantor Roberto Carlos - Sugestão para a cerimômia religiosa - Com o ator Rubens Franco, acompanhado do músico violonista Enéias Raasch, interpretando as músicas do rei (verificar repertório)

  •  Homenagem do "Velho Joaquim" - Sugestão para a cerimômia religiosa - O ator Anderson Santos interpreta um bondoso senhor de idade, que entra na igreja (ou na sala da cerimônia) cumprimentando a todos até chegar junto aos noivos. Ele avisa que precisa naquele momento prestar uma homenagem a todos os presentes, mas em especial à algumas pessoas queridas que com certeza estão se sentindo realizados em ver seus filhos num momento único... unidos pelo sentimento mais forte que conhecemos: O Amor!
O roteiro pode ser adaptado, incluindo os nomes dos pais, alguma característica pessoal ou do casal a ser mencionado, ou talvez momentos a serem relembrados com emoção.
 
  • "Sr. Carttola", com o ator Anderson dos Santos (sugestão para recepcionar os convidados na festa)Personagem carismático, trajando figurino estiloso, percorre todos os ambientes possíveis, interagindo ludicamente com o público de todas as idades.
  • Chaplin, com os atores Rubens Franco ou Thiago Daniel (sugestão para recepcionar os convidados na festa) - Carismático e romantico, o personagem poderá recepcionar os convidados na festa, interagindo ludicamente com o público de todas as idades.
  • "Sombra" ou "Palhaço Amarelo" (sugestão para o baile/festa) - Com o irreverente ator Rubens Franco, que percorre todo o ambiente do evento animando o público com diversas brincadeiras
  • Personagem "A Noiva", (sugestão de intervenção para o baile / festa - * intervenção artística com muita descontração/lazer) - Muita descontração e surpresa com os atores Rubens Franco ou Paulo Henrique, a brincadeira acontece com a entrada "da noiva", trajada completamente e tipicamente com figurino de noiva, praticamente interrompe o baile a procura do seu antigo amor, daquele que um dia fez mil promessas e foi capaz de deixá-la plantada na igreja, esperando até hoje!


E se você tem interesse para o seu evento, entre em contato conosco que passaremos o contato =D

Comentários

  1. que legal, hoje em dia tem de tudo mesmo!!!! Gostei do Chaplin, hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar