Rústico com muitas flores

Eu estou assessorando uma das minhas melhores amiga, madrinha de casamento e afilhada (é ela foi madrinha do meu casamento e agora eu serei a madrinha dela.. ebaaaa), com os preparativos do casamento dela que será em Outubro de 2012.

Ficamos trocando figurinhas do casamento o tempo todo, idealizando cada momento perfeito desse dia tão especial na vida dela. Semana passada encontramos o vestido ideal, que vai ficar lindo demais. E agora estamos a procura de inspirações para a decoração do casamento.
O bom é que como conheço os gostos dela, fica super fácil acertar nas escolhas. E tenho certeza que as fotos que publicarei vão encher não somente o olho dessa noiva, mas de muitas noivas.
A Mariza vai casar em um salão que possui bastante madeira escura a mostra e por isso optou em fazer uma decoração mais rústica, sem perder o romantismo.

Niza, essa decoração ficaria perfeita para o seu casamento, lógico que não iremos copiar, somente usar como inspiração. Pois como sempre digo para todas minhas queridas noivas, não devemos copiar, temos que nos inspirar, criando algo novo e único para o seu dia.

 

 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Imagens: blog Toda de Branco

Comentários

  1. Amei Nana, usaremos sim esses detalhes como inspiração... To locaaa pra ver minha decoração pronta! rss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar