Buquê colorido

Acredito que todo buquê de noiva possua uma história.

Com o meu buquê não foi diferente. No momento em que estava escolhendo, li muito sobre o assunto, li que o buquê não deve combinar com a decoração do casamento, mas sim com a noiva.

Chegando a essa conclusão, percebi que o buquê realmente é um complemento da noiva e deve contar um pouco da história dela. Por esse motivo optei por um buquê de rosas coloridas (quem me conhece sabe bem que foi o mais ideal, minha cara, minha infância, minha vida).


Hoje quando vejo em sites, blogs e afins, fotos de casamento em que as noivas também possuem buquês coloridos, fico muito feliz, dá vontade de casar novamente só para usar um desses mais uma vez rsrsrs.

Inspire-se:












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar