A decoração do casamento Real

Uma das partes mais gostosas dos preparativos de um casamento é escolher as flores e os arranjos da igreja neste dia tão especial. Quando o local da cerimônia ou o espaço da festa já são exuberantes, nem é preciso investir muito em flores e em ornamentação.

Foi o que aconteceu no casamento de Catherine e William. A decoração simples estava incrível na Abadia de Westminster. As árvores de plátano e os arranjos com flores brancas e verdes ao fundo no altar (uma espécie de hortênsia encontrada somente na Europa) surpreenderam. O décor foi simples, de certa forma, mas extremamente charmoso e em harmonia com o local. Temos a impressão de que houve bastante cuidado para que não descaracterizasse o lugar.




As gigantescas árvores de plátanos, com quase 6 metros de altura, pareciam miniaturas dentro da Abadia. As flores que completavam a decoração foram presente  da Rainha Elizabeth II e escolhidas em seu Jardim Real.







Para a festa, aposta-se que foram usados arranjos clássicos ingleses, feitos com um mix de flores como frésias, rosas, lírios e bocas de leão.

Matéria retirada do Portal casamenteiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar