Workshops itinerantes

A Editora Photos, que há quatro anos organiza um dois maiores congressos de fotografia da América Latina (Estúdio Brasil e Wedding Brasil), anuncia mais uma iniciativa: o Editora Photos Workshops, que passará por oito cidades brasileiras de junho a setembro deste ano e reunirá 16 feras da fotografia.



O projeto inicia por Florianópolis, nos dias 13 e 14 de junho, com Kazuo Okubo (Nu), Fabio Laub (Vendas), Márcia Charnizon (Direção) e Newton Medeiros (Iluminação). Em seguida, o projeto parte para Porto Alegre, dias 16 e 17 de junho, para outra rodada de workshops com Kazuo Okubo e Márcia Charnizon. Incluindo Fernanda Sá (Gestantes) e Lauro Maeda (Iluminação).

O Editora Photos Workshops passará ainda por Belo Horizonte (11 e 12/07), Brasília (14 e 15/07), São Paulo (22 e 23/08), Rio de Janeiro (25 e 26/08), Salvador (13 e 14/09) e Fortaleza (16 e 17/09. Outras 10 feras, que já passaram pelo Estúdio Brasil e pelo Wedding Brasil, são presenças confirmadas, como: Ale Carnieri, Daniel Torraca, Diego Rosseaux, Fabio Elias, Isa e Joel Reichert, José Roberto Comodo, Maurício Po, Thales Trigo e Tony Genérico.

Mais informações no site: www.editoraphotos.com.br/workshops

Matéria retirada da revista Wedding Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar